A escolha foi Inevitável

VILA GALÉ ANGRA

Relaxar junto ao mar é uma delicia, não é? Pois bem, foi o que fiz durante a manhã! Até, de novo, a fome me chegar!

Na verdade, já devem ter reparado que …

ou não se faz nada … sem tédio … desfruta-se do calor, lê-se uma revista ou aquele livro, ouvem-se as ondas do mar, trocam-se umas ideias, dá-se um mergulho, doura-se a pele … vive-se o dolce fare niente …

ou come-se e bebe-se, muito, de tudo, a toda a hora … se forem como eu, quanto mais tenho para escolher, menos sei o que quero, então quase não como nada e passo a vida a bebericar.

No restaurante Casa da Fazendaestrutura da antiga Fazenda Tanguá, fui servir-me de frios e salgados e senti falta, muita falta, de frescas e coloridas saladas e frutas, muito mais adequadas e quando as há com tanta abundância neste Brasil.

Um conselho: se não aguenta abelhas, vespas e moscas à sua volta enquanto almoça ou faz um lanche, deixe-se ficar dentro do restaurante … não adianta queixas, eu sabia que estava num Eco Resort e a natureza é de todos … por isso adaptar-se é um imperativo!

VILA GALÉ ANGRA

A tarde exigia uma sesta e assim fiz …

VILA GALÉ ANGRA

Restabelecida do sol e descansada da agitação dos últimos dias, o meu destino era caminhar pela praia, brincar com os pés na areia e nas ondas que teimavam em me acariciar e chegar ao Spa Satsanga.

Eu adoro massagens? E vocês?

Aguardava-me uma experiência relaxante, deleitei-me com uma massagem de óleos quentes que veio no momento perfeito! O ambiente tranquilo com a melodia certa e as mãos sábias fizeram-me dormir e pensar que tinha chegado ao céu … maravilhosa!

VILA GALÉ ANGRA

No fim da massagem, deixei-me ficar na languidez do meu estado. Aproveitava o tempo que faltava para o jantar marcado no Restaurante Inevitável!

VILA GALÉ ANGRA

O Vila Galé Eco Resort é um Tudo Incluido e isso significa múltiplas refeições ao longo do dia e bebidas incluídas, depois tem também dois restaurantes temáticos o Inevitável, com cozinha mediterrânea, e o Fado e Samba, com cozinha portuguesa e local.

VILA GALÉ ANGRA

Dependendo das noite de estadia, o hóspede tem direito a um jantar em cada um dos restaurantes a la carte tendo de efectuar reserva prévia. Eu jantei nos dois e o meu preferido foi o Inevitável.

VILA GALÉ ANGRA

O atendimento é simpático e com muita disponibilidade. A sala de jantar é elegante e acolhedora. Os vinhos servidos são da casa Santa Vitória, também pertencente ao Grupo Vila Galé, e escolhi o Santa Vitória Reserva Tinto.

VILA GALÉ ANGRA

Dizem os entendidos que é ideal para acompanhar com carnes vermelhas, peixe assado e bacalhau regado em azeite. Foi a escolha!
Tem um “aroma intenso a frutos maduros, flores, tabaco, café e pimenta. Boca cheia, equilibrada e com taninos suaves”. Eu adorei!

VILA GALÉ ANGRA

No fim do jantar, ainda tive curiosidade para espreitar a música ao vivo que tocava no bar da piscina, mas confesso, o cansaço era muito e eu queria guardar-me para o dia seguinte.

Nem imaginava eu o que por aí vinha!

mh

*Estive hospedada no Vila Galé Eco Resort Angra por cortesia do hotel, no entanto, isso não condiciona de todo a minha liberdade de expressão e de opinião formada.

Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413,
Fazenda Tanguá
23909-901 Angra dos Reis, RJ
BRASIL
GPS: S23º 00’ 33” – W44º 21’ 10”
Telefone: (55) 24 3379 2800
Fax: (55) 24 3379 2801

Gostou? Que bom! Deixe um comentário. Até breve!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s