Gosto e … clique! Gosto mas … sem clique! Não gosto mas … sigo! Leio e … espalho! Leio mas … calo! Ou nada! Simplesmente nada!
Facebook meu, Facebook meu … não me distraias que muito trabalho tenho eu!
Hoje, num domingo particularmente agradável, bebia uma cerveja pouco gelada, na Rua de Cândido dos Reis, em pleno coração do Porto, minha amada cidade berço, quando uma amiga querida me dizia que o número de gostos no facebook era o mais importante para a fama do blogue. Como a tenho como uma irmã entendi que devia esclarece-la sobre as minhas intenções, que longe de serem segundas, a ela não poderiam deixar dúvidas.
Os meus 15 minutos à Warhol não se prendem com blogues, facebook, instagram, twitter ou qualquer outra rede (que de social têm muito pouco … mas isso é outra conversa!) … os meus minutos de fama estão nos braços que me abraçam dos meus filhos … nos “amo-te muito mãe” de dois rapazes que amo infinitamente … no olhar desajeitado do meu marido que me ama com paixão e admiração, sem ter palavras que o expressem … estão em mim e nos momentos de felicidade que me proporciono cada vez que faço bem feito e o reconhecem …
Eu gosto que gostem e agradeço cada minuto dispensado ao meu sonho que eu espero que inspire muitos outros que se esqueceram de como se sonha, que perderam a garra de quando eram miúdos (acho que na essência somos miúdos a vida inteira) e se achavam capazes de tudo, que venham comigo viver esta e tantas outras aventuras, que acreditem em si, que acreditem nos outros, que riam ou chorem, emocionados. Que gostem!
Mas mesmo que não gostem, não importa. Eu sempre soube que existem os dois lados. Quanto a mim, seguirei porque acredito e isso não depende dos gostos!
mh
Gostou? Conte-me tudo e partilhe com os amigos!